A Infor, empresa global de soluções em nuvem especializada por indústria, conquistou nos últimos 12 meses mais de 100 novos clientes ou expansões de contrato em todo o mundo, incluindo empresas como o Grupo Hermes Pardini, no Brasil, e as americanas Anthem, Penn Highlands Healthcare e Sentara Healthcare. Essas empresas escolheram as soluções de interoperabilidade baseadas em nuvem da Infor, com o objetivo de melhorar os resultados clínicos e as operações dos negócios.
Como resultado da inovação contínua, a Infor conseguiu chegar à primeira posição no mercado global de soluções de tecnologia para o setor de saúde e obter um crescimento superior a 13% no faturamento proveniente destas soluções em relação ao final do ano fiscal de 2020, o que resultou em uma expansão em novas regiões geográficas e mercados como seguro saúde, tecnologia clínica, produtos farmacêuticos e dispositivos médicos.
O desenvolvimento da Infor no segmento de saúde fez com que a empresa contratasse 25 pessoas para construir divisões novas na Europa e América Latina. “O mercado global da saúde está consumindo tecnologia em um ritmo mais rápido e de maneira mais inovadora do que nunca. Queríamos construir novas unidades de negócios para dar suporte a essas necessidades, agora e no futuro”, explica Austin Awes, vice-presidente de interoperabilidade da Infor. “A Colômbia abriga algumas das melhores clínicas e hospitais da América Latina. O mercado brasileiro de saúde está crescendo rapidamente, e o Hospital Future Act, do governo alemão, digitalizará e fortalecerá a indústria. A Infor tem soluções que podem ser a espinha dorsal de todas essas transformações digitais e ajudar a preparar as estruturas de saúde para o futuro”.
David Quites, gerente corporativo de TI do Grupo Hermes Pardini, do Brasil, afirma: “Nosso trabalho requer uma ferramenta robusta, escalável, capaz de gerar redundância e segurança de dados. A solução Cloverleaf nos ajudou a enfrentar os desafios críticos na interface dos resultados de exames, essencial para nossos clientes, que esperam um resultado dentro dos termos do acordo de nível de serviço (ANS) e, claro, com a consistência, coerência e confiabilidade esperadas desse resultado para tomar uma decisão clínica.”
“A Penn Highlands está entusiasmada com a parceria com a Infor em outro projeto de interface”, disse Heather Schneider, CFO da Penn Highlands Healthcare. “A ferramenta Cloverleaf modernizará nosso mecanismo de interface, permitindo que fiquemos baseados na nuvem e nos dando funcionalidades e segurança adicionais para apoiar nosso crescimento e expansão contínuos.”
Saiba mais sobre o pacote de integração Infor Cloverleaf®
https://www.infor.com/pt-br/products/cloverleaf
A Infor está focada em fornecer funcionalidade de ponta a ponta na nuvem e dessa forma possibilita às organizações de saúde ter as ferramentas necessárias para resolver desafios complexos de interoperabilidade com segurança e escaláveis, enquanto usa os padrões mais recentes incluindo o HL7® FHIR® “Fast Healthcare Interoperability Resources”.
Nos últimos 12 meses, a empresa fez atualizações nas soluções Cloverleaf Cloud, incluindo novos recursos e manutenção do Cloverleaf, do Global Monitor, do FHIR Bridge e do Cloverleaf Consolidator. A Infor também disponibilizou, em junho, o Clinical Bridge multi-tenant (MT), primeiro produto da empresa a usar o Serverless Framework da AWS (Amazon Web Services) Lambda. O Infor Clinical Bridge possibilita conectar os sistemas clínicos e administrativos, por meio de adaptadores pré-construídos. Seus serviços estão focados na interoperabilidade entre o registro eletrônico de saúde (EHR), como Epic ou Cerner, com o registro de negócios da Infor Healthcare (Infor Financial and Supply Chain Management). No quarto trimestre deste ano, a Infor lançará no Brasil o repositório digital FHIR Server.
“O setor está em um momento crítico em que instalamos a infraestrutura de tecnologia e temos grandes quantidades de dados, mas ainda temos dificuldade para gerar mudanças significativas com base nesses dados. As próximas etapas para a alavancagem de dados serão tão rápidas quanto o progresso que fizermos na interoperabilidade”, afirma Coray Tate, vice-presidente de soluções em interoperabilidade do KLAS, empresa americana especializada em pesquisas para o setor de saúde.
Em junho, a Infor recebeu mais de 650 pessoas no Healthcare Interoperability Solution Summit, onde a liderança da Infor Cloverleaf discutiu o futuro da interoperabilidade em saúde, transformações digitais por meio de FHIR e ouviu o palestrante Micky Tripathi, coordenador nacional de tecnologia de informação em saúde do Departamento de Saúde dos EUA e Serviços Humanos. A Infor também participou, em agosto, da HIMSS21, conferência e exposição global para o setor de saúde, onde os participantes puderam conhecer as soluções para o segmento.
Mais informações sobre a Infor Healthcare: https://www.infor.com/pt-br/industries/healthcare